sexta-feira, 5 de junho de 2009

Recreio.


Me desligo dos sons...
Dos gestos,cada vez mais vagos...
Me deixa!
Que eu que sei,quando o recreio termina.
E enquanto eu fujo,você se distrai com rostos,sorrisos e cores num papel.
Enquanto, ao mesmo tempo, finge ao menos um pouco de atenção.
Mas, e se eu te falar...Tudo o que hoje vale a pena?
Se eu conseguisse, como na teoria...te guardar pra vida inteira?
E nem brincar de ter razão, consegue mesmo enganar o coração.
Deixa...Que amanhã a gente inventa.
Se for possível, a gente ri.
E impossível a gente contorna...Recicla os cacos.
E tapa o sol da meia noite de peneira.
Meu amor, qualquer desculpa vale a pena...
Pra gente ficar mais um pouco.
Pra gente rir mais um pouco.
Meu amor, qualquer desculpa é um bom motivo.
Pra gente começar de novo, e rir mais um pouco.
Sem hora pra voltar.
BT.

2 comentários:

  1. O grande Cazuza disse certa vez que "o nosso amor a gente inventa pra se divertir"... E é justamente na hora do RECREIO o melhor momento para se inventar o amor e se divertir entre um beijo e outro.

    ResponderExcluir
  2. que lindo, adorei kk

    estou seguindo, siga de volta, bjs
    http://morangosflambados.blogspot.com/2010/09/serie-pll.html

    ResponderExcluir