quinta-feira, 21 de maio de 2009

De Passagem.


As vezes eu tento.
As vezes, eu apenas finjo.
Assim como você.
Não é em vão, eu sei.
Na verdade,nunca foi.

Quando não... A gente se distrai.
Muda o foco, olha pra trás, pros lados...
E quando não há um galho seco na margem...
A gente apenas segue a correnteza.

Há tempos em que prendo a vista no que vai passando...
Quando me dou conta, ou quando ouço o som do tempo...Tudo já tem passado adiante.
E o que não me pesa muito na memória,ainda fica.
Assim, meio que de relance...

Meio fútil, é viver de memórias incompletas.
e o meio termo... É agora!

Acho mesmo que estamos apenas de passagem...
E eu estou aprendendo com palavras jogadas ao vento, todos os dias.
Vivendo como se fosse agora.
Doce é o amanhã que já passou. Ou não!
Fica tudo guardado...Mesmo esquecido.
Mesmo que nunca tenha mesmo estado. Mas fica!

BT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário