quinta-feira, 21 de maio de 2009

Que flua o inesperado.


De ser todo o esperado e o mais provável o tempo todo...
Acabo por deixar pra trás o intermédio, o equilíbrio...
De deixar as emoções crescerem, destacar o menos provável.

Mas acontece que não nascemos com a tecla "SAP" .
Ainda não podemos ler entre as linhas.

Quero uma vida despida de todo o esperado.
Gosto de me surpreender.
Fico mais forte.

Quero um sentir diferente a cada instante.
Transcrever meus sentires nas folhas das árvores.
Viajar de olhos fechados.

Não conseguir me arrepender dos 'ontens'.
Me sentir completa no agora!
E não precisar lembrar que o amanhã existe.

Acontece que ainda não sou prisioneira desse corpo.

BT.

Um comentário:

  1. Ah que isso, obrigada você por retribuir o comentário. Seu blog é verdadeiramente legal, eu amo versos românticos são poesias muito agradáveis... Beijos e abraços ^^

    ResponderExcluir